Termos específicos para transferência de pontos para Flying Blue

Quaisquer pontos transferidos para milhas do programa Flying Blue, dos parceiros Société Air France e Koninklijke Luchtvaart Maatschappij N.V. (KLM Royal Dutch Airlines): (de agora em diante: “Flying Blue”) estão sujeitos aos termos e condições Flying Blue (de agora em diante: “Termos Flying Blue”). Você conhece e aceita os termos e condições da Flying Blue, o qual pode ser encontrado em: https://www.flyingblue.com/terms-and-conditions.html

Quaisquer pontos Livelo transferidos para Milhas Prêmio Flying Blue não serão válidos para qualificação ou mudança de status no programa Flying Blue e não serão consideradas como milhas acumuladas em atividade estendidas em relação a validade das Milhas Prémio acumuladas no programa Flying Blue.

Os pontos transferidos da Livelo não podem, em quaisquer circunstâncias, serem transferidos, cedidos, atribuídos, combinados ou vendidos, por valores consideráveis ou não, para outra conta Flying Blue de qualquer pessoa, caso a pessoa seja ou não membro do programa Flying Blue, ou para qualquer outra conta pessoal no programa.

Caso os pontos Livelo transferidos para Milhas Prêmio Flying Blue por você sejam revendidos, usados, distribuídos, ou usados em qualquer maneira indevida conforme definido por Flying Blue, ou obtidos através uso abusivo do cartão de crédito, por fraude ou meios ilegais, Flying Blue poderá conforme entender e com o auxílio da Livelo, cancelar, proibir ou recusar o uso e/ou confiscar os pontos transferidos e utilizar outras medidas cabíveis. Você concorda que Flying Blue pode debitar da sua conta estes pontos relacionados a atividades acima citados. Você concorda com o presente acordo em cooperar com qualquer solicitação razoável proveniente da Flying Blue relativo a qualquer investigação de atividades suspeitas de fraude relacionadas a transferência de pontos.

A transferência para Milhas Prêmio Flying Blue não é garantia de disponibilidade no programa Flying Blue. Tampouco AIR FRANCE ou KLM deverá ter o passivo ou responsabilidade caso você não consiga resgatar quaisquer pontos Livelo Transferidos para Milhas Prêmio Flying Blue.

Você concorda que Flying Blue, AIR FRANCE e KLM poderão verificar os dados que você fornecer quando solicitar a transferência de pontos.

Concorda que o fornecimento e uso das Milhas Prêmio Flying Blue, incluindo aquelas transferidas neste momento, estão sujeitas aos termos e condições exclusivos e limitados do programa Flying Blue, e que AIR FRANCE e KLM tem o direito exclusivo e a autoridade de operar, modificar, terminar e estabelecer termos e condições aplicáveis ao programa Flying Blue. Você, pelo presente, concorda não reivindicar qualquer ação contra a Flying Blue por decisão tomada pela AIR FRANCE ou KLM em relação ao programa Flying Blue.

Na medida em que permitido pela lei aplicável, as Milhas do Flying Blue transferidas para você e quaisquer serviços associados são fornecidos "tal como está" sem garantia, representação, condição ou garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, mas não limitado a, garantias implícitas , representações, condições ou garantias de qualidade, comercialização, qualidade comercial, adequação a um propósito específico ou não infração, todos os quais são negados na medida máxima permitida por lei.

Você deve cumprir todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis aos Termos e Condições do Programa de Transferência de Pontos e sua transferência para as Milhas do Prêmio Flying Blue.

Este Termos e Condições do Programa de Transferência de Pontos, juntamente com o pedido de transferência para o Flying Blue, constituem o acordo completo entre você e Livelo em relação ao assunto aqui descrito e substituem todos os acordos ou entendimentos anteriores ou contemporâneos, se houver, seja escrito ou oral, relacionado a esse assunto.

Você entende e concorda que os membros do Programa Flying Blue residentes em determinados países não conseguem usar o Programa de Transferência de Pontos. A partir da data desses Termos e Condições do Programa de Transferência de Pontos, esses países são: Argélia, Áustria, Bielorrússia, Bulgária, Lituânia, Macedônia, Nigéria e Filipinas. A Flying Blue reserva-se o direito de alterar esta lista de países de tempos em tempos, sem aviso prévio.